A Urbanização de Curitiba (Urbs) abriu edital para a escolha de permissionários para exploração de 23 espaços, bancas e lojas localizados no Mercado Municipal Capão Raso, Rua 24 Horas, Terminais Tatuquara e Santa Cândida, Rua da Cidadania da Matriz e de um bicicletário no Centro Cívico. As propostas devem ser entregues no próximo dia 5/7 às 13 horas na sede da Urbs, na Avenida Presidente Affonso Camargo, número 330, na Estação Rodoferroviária.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas e vence a proposta de maior valor. O contrato é de cinco anos prorrogáveis por mais cinco anos.
- Taça das Favelas do Paraná reúne 2.400 atletas com jogos até setembro
- Terraço do Cine Passeio exibe filmes relacionados ao mundo da música
Dos 23 espaços, bancas e lojas previstos na concorrência, 13 estão no Mercado Municipal Capão Raso, três na Rua 24 Horas, quatro no Terminal Santa Cândida, um no Terminal Tatuquara e um na Rua da Cidadania da Matriz, além do bicicletário no Centro Cívico.
O edital abrange a ocupação dos espaços com os mais diversos segmentos, de cafeterias e lanchonetes a bancas de hortifrútis e comércio em geral. Mas a licitação estipula as atividades permitidas para cada espaço.
Os valores apresentados pelos concorrentes precisam ser iguais ou superiores aos mínimos estipulados no edital, que variam de R$ 2.939,65 a R$ 37.607,04 conforme o tamanho e localização dos espaços. Confira mais informações no edital.
Fonte da Máteria: www.curitiba.pr.gov.br