Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Ana Castela é confirmada no Poesia Acústica 16: 'Realização de um sonho'


Cantora afirma que seu set no projeto musical de rap acústico ‘está totalmente diferente do que vocês imaginam’. Poesia Acústica 16: Ana Castela, Filipe Ret, Orochi, Xamã, L7ennon, Lourena, TZ da Coronel, MC PH e MC Ryan
Reprodução/Instagram/Poesia Acústica/felipe.alberto.s
Ana Castela anunciou sua participação na 16ª edição do Poesia Acústica. A cantora gravou sua participação no novo set do projeto musical de rap acústico e comentou que “é a realização de um sonho”.
“Vocês não estão preparados para o meu verso. Está totalmente diferente do que vocês imaginam. Estou muito feliz. É um sonho que está se realizando”, afirmou a cantora.
“Sou fã do Poesia há muito tempo, bem antes de cantar. É a realização de um sonho.”
Além de Ana Castela, o Poesia Acústica conta com Filipe Ret, Orochi, Xamã, L7ennon, Lourena, TZ da Coronel, MC PH e MC Ryan.
Fazendinha Session é inspirada no Poesia Acústica
Da esquerda: Luan Pereira, Ana Castela, Us Agroboy e Léo e Raphael em gravação do ‘Fazendinha Sessions’, que Ana chama de ‘Poesia Acústica dos brutos’
Divulgação
Vale lembrar que Ana Castela faz parte do projeto Fazendinha Session, que foi criado pela Agroplay, escritório da cantora. Os sets são inspirados no Poesia Acústica.
Em entrevista ao g1, o empresário Raphael Soares explicou que o Fazendinha “foi idealizado em cima do Poesia Acústica”.
“A gente via aquilo lá e falava: ‘nossa, imagina a gente juntar a nossa galera do agro, a galera do interior, e fazer uma proposta dessa moderna com batida. Será que o pessoal vai gostar?’ E tá aí o resultado.”
O projeto já tem três edições lançadas e soma mais de 80 milhões de views. Além dos artistas do escritório, as gravações contam com convidados especiais.
A última edição do projeto trouxe nomes como o de Hungria Hip Hop e o de João Carreiro, antigo parceiro de Capataz. A dupla foi uma das precursoras dessa safra do agronejo, estourando na década passada com o chamado sertanejo “bruto”. Eles se separaram em 2014.

Fonte da Máteria: g1.globo.com