Ator de Pantanal morreu aos 39 anos em Cuiabá (MT). Segundo familiares, Thommy caiu de uma sacada e não resistiu aos ferimentos. Em Pantanal, Silvero Pereira e Thommy Schiavo protagonizaram beijo gay
Reprodução/TV Globo
Thommy Schiavo, que morreu neste sábado (20), protagonizou um beijo gay com o ator Silvero Pereira durante no último capítulo da segunda fase da novela Pantanal, da TV Globo.
Thommy interpretou o peão João Zoinho que trabalhava na fazenda de José Leôncio.
Silvero Pereiro lamentou a morte do colega de elenco em publicação no Instagram:
“Thommy 😢 Um grande parceiro de cena. Você era sempre muito cuidadoso com todos e sempre disposto a ajudar, a colaborar. Muito triste, chocado com o que aconteceu! 😢 Que sua família receba meu forte abraço Grande amigo e grande colega de profissão”.
Outros artistas e familiares também se manifestaram.
Initial plugin text
Quem era
Natural de Presidente Prudente, Thommy se formou em teatro em 2006 no Rio de Janeiro e também interpretou o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda Minha Vida”, em 2007.
Além disso, atuou nas novelas Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado.
Thommy deixa esposa e uma filha de um ano.
O acidente
Segundo a Polícia Civil, a morte foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura. Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava deitado na sacada do 2° andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo com alguns amigos em uma conveniência próxima da residência. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois andares.
Thommy foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.
A polícia informou que, baseado nas imagens de câmera de segurança, ele estava sentado no andar superior e, depois, se deitou no chão por alguns minutos. Em seguida, se desequilibrou e caiu por cima do parapeito.
O corpo será levado de Cuiabá para Presidente Prudente (SP), onde será velado na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria. O horário do velório e do sepultamento ainda não foram definidos.
Fonte da Máteria: g1.globo.com