Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Morte de Ary Toledo: famosos lamentam perda do humorista


Nascido em Martinópolis, no interior de São Paulo, em 22 de agosto de 1937, Ary fez carreira na televisão e no rádio contando piadas e histórias engraçadas. O humorista Ary Toledo, de 87 anos.
Reprodução/TV Globo
O humorista Ary Toledo, de 87 anos, morreu em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, neste sábado (12). Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda de um dos mais populares comediantes brasileiros.
O ator Ary Fontoura, de 91 anos, manifestou sua tristeza no Instagram, ao comentar uma homenagem feita pelo apresentador Thiago Rocha, da TV Gazeta.
Beth Goulart, atriz, também escreveu: “que notícia triste”.
Já a apresentadora Cloara Pinheiro compartilhou um vídeo com declarações do comediante e fotos ao lado dele. “Que Deus te receba com um abraço apertado, que você continue iluminando nossas vidas com esse carisma inigualável e descanse em paz”, disse, na legenda.
No início da tarde, o presidente Lula divulgou uma nota de pesar, relembrando a trajetória do humorista. “Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores da história de Ary Toledo, escreveu.
E a Prefeitura de Martinópolis, cidade onde nasceu o comediante, prestou solidariedade aos familiares: “Levou alegria e muitas risadas para todo o Brasil”.
Quem foi Ary Toledo?
Nascido em Martinópolis, no interior de São Paulo, em 22 de agosto de 1937, Ary Toledo fez carreira na televisão e no rádio contando piadas e histórias engraçadas. Trabalhou em emissoras como TV Tupi, Record e SBT, além de ter escrito livros de piadas e gravado discos.
“Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós… Sentiremos a sua falta Mestre”, disse a publicação feita em sua página oficial.
Perfil oficial de Ary Toledo confirma morte do humorista de 87 anos.
Reprodução/Instagram
Humorista Ary Toledo morre aos 87 anos
(Essa reportagem está em atualização)

Fonte da Máteria: g1.globo.com