Brasileiro interpreta cuidador de animais e se junta a Paul Rudd e Jack Black na nova versão do filme americano sobre cobras gigantes. Estreia é prevista para 25 de dezembro de 2025. Selton Mello em cena de ‘Ainda estou aqui’
Divulgação
Selton Mello entrou para o elenco da nova versão de “Anaconda”, de acordo com a revista “Hollywood Reporter”.
O brasileiro, que vive um momento de reconhecimento internacional pela atuação em “Ainda estou aqui”, se junta a nomes como Paul Rudd (“Homem-Formiga”), Jack Black (“Jumanji: Próxima fase”) e Thandiwe Newton (“Westworld”).
“Nova fase do game. Sendo feliz & me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente. Tudo diferente mas parecido”, escreveu Mello no Instagram.
“Sigo atrás de coisas que me tirem certezas. Expandindo para outros lugares.”
Initial plugin text
O ator vai interpretar um cuidador de animais brasileiro no roteiro, que adota uma veia mais cômica para contar a história de um grupo de amigos em crise de meia idade que vai à floresta para regravar seu filme favorito da juventude e que, no processo, enfrenta a natureza e cobras gigantes.
A estreia está prevista para 25 de dezembro de 2025.
Dirigida por Tom Gormican (“O peso do talento”), a versão é um tanto diferente do terror de 1997, estrelado por Jennifer Lopez e Jon Voight, no qual uma equipe de exploradores viaja de barco pelo rio Amazonas e é caçada por uma criatura monstruosa.
Fernanda Torres e Selton Mello falam sobre ‘Ainda estou aqui’
Fonte da Máteria: g1.globo.com