Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Beyoncé fará aparição de surpresa em convenção democrata, diz site


Cantora Beyoncé fará apresentação no último dia da Convenção Nacional Democrata na noite desta quinta-feira (22) antes da candidata democrata Kamala Harris discursar. Cantora Beyoncé.
Reprodução/Redes Sociais
A cantora Beyoncé fará uma aparição surpresa no último dia da Convenção Nacional Democrata nesta quinta-feira (22), segundo o site americano “TMZ”. É esperado que ela faça uma apresentação no evento antes do discurso de Kamala Harris.
AO VIVO: Acompanhe as últimas atualizações da convenção democrata
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Antes de subir ao palco em Chicago na convenção democrata, Beyoncé já tinha participação na campanha de Kamala Harris. O jingle oficial da campanha da democrata é uma composição da cantora, “Freedom” (“Liberdade”, em inglês), que aparece em anúncios de campanha e durante comícios.
Beyoncé já fez outras aparições relacionadas a políticos democratas. Em 2013, cantou o hino dos Estados Unidos na posse de Barack Obama para seu segundo mandato. Em 2009, ela cantou “At Last” durante o baile oficial da primeira posse do ex-presidente.
LEIA TAMBÉM:
A família ‘grande e misturada’ que ajudou Kamala Harris a chegar até aqui
Tim Walz aceita candidatura a vice de Kamala e ataca ‘Projeto 2025’ ligado a Trump: ‘errado e perigoso’
Taylor Swift e Beyoncé podem mudar o rumo das eleições americanas?
Kamala Harris e Joe Biden na Convenção Nacional Democrata, segunda-feira, 19 de agosto de 2024, em Chicago.
Jacquelyn Martin / AP Photo
Apresentações na convenção democrata
A banda country The Chicks irá se apresentar com o hino nacional dos EUA na Convenção Nacional Democrata, onde a vice-presidente Kamala Harris aceitará formalmente a nomeação presidencial do partido para 2024 na noite de quinta-feira, informou uma fonte.
Anteriormente conhecida como Dixie Chicks, o grupo vendeu milhões de discos antes de enfrentar uma reação negativa em 2003 devido a comentários críticos sobre a invasão dos EUA ao Iraque sob o governo do presidente republicano George W. Bush.
O grupo encurtou seu nome em 2020, afirmando que queria se distanciar de “Dixie”, uma palavra fortemente associada ao sul pré-Guerra Civil e à escravidão.
Nos bastidores da convenção, especulações se concentram na possibilidade de a megaestrela Beyoncé também aparecer. A canção “Freedom” de Beyoncé preencheu a arena quando Harris entrou inesperadamente no palco no primeiro dia da convenção. A campanha se recusou a comentar.
Outros artistas que se apresentaram no evento de quatro dias, que termina nesta quinta-feira, incluíram Jason Isbell, John Legend, Maren Morris e Stevie Wonder.
Os republicanos que nomearam o ex-presidente Donald Trump em uma convenção em Milwaukee no mês passado ouviram apresentações de Kid Rock e do cantor country Lee Greenwood. A eleição dos EUA ocorre em 5 de novembro.

Fonte da Máteria: g1.globo.com