Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Cody Johnson convida Fernando & Sorocaba para show na Festa do Peão de Barretos


Cantor americano faz sua estreia no Brasil neste sábado (24) com apresentação exclusiva no rodeio de Barretos. Noite tem Chitãozinho & Xororó como anfitrões e Hugo & Guilherme. O cantor americano Cody Johnson leva country à arena da Festa do Peão de Barretos
Reprodução/Facebook
O cantor americano Cody Johnson, que faz show exclusivo neste sábado (24) na Festa do Peão de Barretos (SP), convidou a dupla Fernando & Sorocaba para fazer parte da apresentação. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (23) pela assessoria de imprensa da dupla brasileira.
Os ingressos para a noite que tem Chitãozinho & Xororó como anfitriões e ainda Hugo & Guilherme na arena estão esgotados.
A participação especial de Fernando & Sorocaba é mais um passo em direção a parcerias que os sertanejos querem estabelecer com o universo do country. Na quinta-feira (22), eles lançaram “Nash”, um EP que reúne elementos do gênero e que foi gravado na cidade de Nashville, capital do estilo.
Fernando e Sorocaba estão entre as atrações do evento
Divulgação
Nova geração do country
Cody Johnson está em turnê com o álbum “Leather”, lançado em 2023 e que reúne sucessos como “The Painter” e “Dirt Chip”.
Com o disco, ele concorre a quatro categorias do People’s Choice Country Awards 2024, uma das principais premiações do estilo. A cantora Shania Twain, que passou pelo palco da Festa de Barretos em 2018, será a apresentadora do evento em setembro.
Johnson foi indicado às categorias de melhor álbum, melhor artista masculino, melhor canção interpretada por cantor e melhor roteiro de música com “Dirt Chip”.
Aos 37 anos e com 7,5 bilhões de streamings globais, Johnson tomou para si a renovação de um dos gêneros musicais mais ouvidos nos Estados Unidos. Guardião do legado de lendas como Alan Jackson e Reba McEntire, o cantor tem 15 anos de carreira.
Ele nasceu em Sebastopol, no Texas, estado que é um dos berços do country. Imerso no meio rural desde a infância, o artista foi peão profissional de rodeio antes de se tornar cantor e compositor.
Em julho, o cantor conversou com o g1 e falou da necessidade em renovar o gênero com letras mais maduras e a preocupação em manter ‘pés no chão’ mesmo com o sucesso: ‘Ganho dinheiro, mas não dirijo Ferrari’. Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Cody Johnson conversa com o g1 com exclusividade
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2024
Vídeos: Tudo sobre a Festa do Peão de Barretos 2024

Fonte da Máteria: g1.globo.com