Cantor fez 15 apresentações em cinco cidades durante mais de um mês no país. Bruno Mars
Reprodução/Instagram
Bruno Mars ficou um pouco mais de um mês no Brasil com passagens pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. O cantor foi pura simpatia durante todas as 15 apresentações, se esforçando para falar em português e, de quebra, ganhando até um “CPF”. Vamos relembrar tudo o que Bruninho Márcio (como foi apelidado pelos fãs brasileiros) aprontou por aqui:
No dia 30 de setembro, ele desembarcou em São Paulo, e, é claro, que o primeiro registro do moço foi uma selfie com uma fã no aeroporto.
Bruno Mars chega ao Brasil
Reprodução/Instagram
Ele poderia ter falado apenas “Eu te amo, Brasil”, mas Bruno quis ir além da frase dita por vários cantores estrangeiros quando vêm ao país. Ele falou “Cadê as popozudas?” e se esforçou ainda mais com “Estou facinho hoje”. O público foi ao delírio.
Initial plugin text
d
Rolê aleatório ✅
Nas horas vagas, o que ele fez? Sim, foi curtir uns bares. Em São Paulo, ele visitou o bar De Primeira, na Vila Madalena, e comeu coxinha, pastel, torresminho, bolinho de carne, ostra e bolinho de mandioca. O cantor ainda foi presentado com uma garrafa de cachaça. “Na hora de ir embora, foi dançando com a cachaça, agradeceu todo mundo, foi supersimpático”, contou Gabriel Coelho, chef e proprietário do bar.
E repetiu a dose em Belo Horizonte. Ele causou euforia entre os fãs em um bar da Região Centro-Sul da capital mineira. E a aventura não parou só no bar. Bruno deu uma volta na garupa de uma moto e passeou em um carro com o teto solar aberto.
Horas antes de show, Bruno Mars dá ‘rolê aleatório’ em BH
Ele só tinha uma guitarra e uma raquete elétrica
Em Brasília, ele precisou usar um item inusitado no show: uma raquete elétrica. Depois de “engolir” um mosquito enquanto cantava, na apresentação seguinte ele foi preparado. “Vou manter por perto. Hoje, não, Brasília. Hoje, não”, disse Bruno, segurando o item, enquanto tocava guitarra.
Bruno Mars leva raquete elétrica para show após ‘engolir’ mosquito
E Bruno Mars sabe como emocionar os fãs brasileiros. Em um de seus shows, ele homenageou a cantora Marília Mendonça. “Infiel” foi puxada pelo tecladista da banda do artista e acompanhada pelo público, enquanto imagens da sertaneja eram exibidas no telão.
Initial plugin text
Parabéns para o Bruninho 🎂
Ele não parou um minuto e até comemorou o aniversário por aqui. No dia 8 de outubro, ele completou 39 anos e postou uma foto com o típico bolo brasileiro.
Initial plugin text
Depois de tanto tempo no Brasil, os fãs começaram a pedir um CPF para o cantor. Ele recebeu uma Carteira de Identidade Fictícia direto do Ministério da Gestão e da Inovação e declarou todo seu amor aos fãs brasileiros:
“O mundo pode ter o Bruno Mars, mas o Bruninho pertence ao Brasil!”
Initial plugin text
Initial plugin text
Fonte da Máteria: g1.globo.com