Cantor compartilhou nota oficial em seu Instagram, que cita que cantor agiu ‘de forma inapropriada’ e reconhece que sua atitude com o profissional foi ‘desmedida’. Ed Motta no Rock The Mountain
Reprodução/Instagram
Ed Motta compartilhou em suas redes sociais uma nota na qual compartilha seu pedido de desculpas após demitir um roadie de sua equipe, no palco, durante o show que fazia no festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro.
No domingo (17), o cantor se apresentava no evento e chegou a ser vaiado pelo público depois que demitiu o profissional.
“Você tá fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas é o último show que você faz”, declarou Ed. O cantor chegou a gritar com o roadie pouco depois, dizendo para que ele saísse de perto.
Vários vídeos com a cena foram compartilhados pelo público nas redes sociais e o cantor recebeu diversas críticas.
Initial plugin text
Initial plugin text
Em nota, ele afirmou que agiu “de forma inapropriada” e reconhece que sua atitude com o profissional foi “desmedida”.
O texto ainda cita que “na segunda metade do show, Ed expressou seu arrependimento ainda no palco, pedindo desculpas para o público”.
O comunicado explica também que o artista se desculpou diretamente com o roadie e expressou “sua vontade de que continuasse fazendo parte da equipe”.
Leia nota na íntegra:
“Ed Motta se apresentou com sua banda no último domingo, dia 17/11, na cidade de Itaipava, Petrópolis, RJ, no festival Rock The Mountain. Ao iniciar o show, Ed constatou diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a sua apresentação e movimentação no palco. Ed também interrompeu o show algumas vezes, ainda no início, para que fosse corrigido o som da banda e do seu microfone.
Diante deste quadro e sob grande estresse, Ed falou de forma inapropriada com um dos roadies da equipe, conforme mostra o vídeo veiculado em diversas mídias desde então. O roadie já havia trabalhado e montado o mesmo palco de forma satisfatória, no domingo anterior, dia 10/11, tendo sido inclusive elogiado por Ed.
Ed reconheceu imediatamente que sua atitude com o profissional em questão foi desmedida e movida puramente pela emoção. Na segunda metade do show, Ed expressou seu arrependimento ainda no palco, pedindo desculpas para o público.
Ed já tomou a iniciativa de conversar com o roadie, quando se desculpou e garantiu que o acontecido não desabona, em nenhum grau, a capacidade profissional do roadie, além de expressar sua vontade de que continuasse fazendo parte da equipe.
Os ajustes técnicos e de comunicação serão realizados de forma privada, entre a equipe e o artista, como sempre foi feito, com respeito e clareza. Assim como já havia manifestado no mesmo palco no domingo, Ed Motta aproveita este ensejo para reiterar seu pedido de desculpas para todos os presentes no show, incluindo seus fãs e sua equipe.”
Leia também: Ed Motta pede desculpas após chamar ouvintes de hip hop de ‘burros’: ‘Errei feio’
Fonte da Máteria: g1.globo.com