Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Incêndios em Los Angeles: ator James Woods mostra que sua casa sobreviveu ao fogo


Ator foi uma das centenas de pessoas que foram obrigadas a evacuarem suas casas por conta dos incêndios em Los Angeles Ator James Woods posta vídeo no X e diz que sua casa sobreviveu ao fogo em Los Angeles
O ator James Woods, uma das centenas de pessoas que foram obrigadas a evacuarem suas casas por conta dos incêndios em Los Angeles, publicou em uma rede social, nesta sexta-feira (10), que sua casa no bairro Pacific Palisades — um dos mais afetados — sobreviveu à passagem do fogo (veja no vídeo acima).
“Um milagre aconteceu”, Woods escreveu no X (antigo Twitter).
Incêndio em Los Angeles: fogo avança para nova área residencial, com casas de famosos como Schwarzenegger e LeBron James
“Conseguimos chegar à nossa propriedade e nossa casa, que nos disseram que havia desaparecido para sempre, ainda está de pé.”
O ator comentou que “nesta paisagem infernal, ‘ficar em pé’ é relativo, mas a fumaça e outros danos não são como a destruição total ao nosso redor.”
LEIA TAMBÉM
5 imagens que explicam a rápida propagação do fogo nos incêndios em Los Angeles
Ex-ator mirim, jovem com paralisia, idosos que não conseguiram sair: quem eram vítimas dos incêndios em Los Angeles
Woods tem postado atualizações regulares no X, mostrando ruínas carbonizadas de casas perto da sua, e estava convencido de que sua casa não se sairia melhor.
“Tantas mensagens lindas de todos vocês”, ele postou mais tarde na sexta-feira. “Estou tão feliz e grato, mas honestamente a área inteira parece o lado escuro da lua.”
Várias celebridades, de Paris Hilton a Billy Crystal, confirmaram que suas casas foram perdidas ou sofreram danos em incêndios em Los Angeles e arredores. Pelo menos 16 pessoas morreram, e milhares de estruturas e veículos foram destruídos.
Foto publicada por James Woods agradecendo as mensagens de apoio dos fãs após ter de deixar sua casa pelos incêndios em Los Angeles
Reprodução/X
Brasileira moradora de Los Angeles relata rotina alterada e risco forte com incêndios

Fonte da Máteria: g1.globo.com