Em um comunicado dirigido ao irmão, que morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Ruth Gibbins diz que Payne “só queria ser amado e fazer as pessoas felizes”. Ruth Gibbins e o irmão Liam Payne, ex membro da banda One Direction
Reprodução
A irmã do ex-integrante do One Direction, Liam Payne, publicou uma mensagem comovente em homenagem ao irmão neste sábado (19), a mais recente de uma longa lista de reações em todo o mundo após a morte do cantor britânico na última quarta-feir a (16).
Em um comunicado dirigido ao irmão, que morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Ruth Gibbins afirma: “Não sinto que este mundo tenha sido suficientemente bom e gentil com você”.
“É difícil entender o que aconteceu e não sei para onde você foi”, publicou no Instagram.
Ruth Gibbins , irmã do ex-integrante do One Direction, Liam Payne
Reprodução
“Muitas vezes, ao longo dos últimos anos, você se esforçou muito para superar tudo o que estava acontecendo […] Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com sua música”, acrescentou.
Na sexta-feira, o pai de Payne visitou o hotel de onde seu filho caiu dois dias antes.
Enquanto isso, continuam a surgir reações após sua morte, incluindo a da estrela do Girls Aloud, Cheryl Tweedy, ex-parceira de Payne e mãe de seu filho de sete anos, Bear.
Tweedy qualificou a morte do ex-integrante do One Direction como um “acontecimento transcendental” e criticou as “notícias bizarras e a exploração midiática” que se seguiram à morte de Payne, as quais estão causando “mais danos àqueles que estão lidando com as consequências”.
“Por favor, deem a Liam a pouca dignidade que lhe resta após sua morte para que ele descanse com um pouco de paz, finalmente”, escreveu nas redes sociais.
A morte de Liam
Liam Payne foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.
O jornal “Clarín” diz ter tido acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do SAME.
Liam deixa um filho, Bear, de 7 anos.
Liam Payne e a namorada Kate Cassidy
Reprodução/Instagram
Antes da morte
Horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil oficial do cantor no Snapchat. Nos registros, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã no que parece ser uma casa de campo.
Não é possível afirmar com precisão quando foram feitos os registros. Neles, o cantor também menciona brevemente o furacão Milton, que atingiu a Flórida no último dia 9 de outubro.
LEIA TAMBÉM:
Família de Liam Payne diz que está de ‘coração partido’ após morte de cantor
Harry Styles diz que maior alegria de Liam Payne era ‘fazer outras pessoas felizes’; leia relato do cantor
Namorada de Liam Payne se pronuncia após a morte do cantor: ‘Te amei incondicionalmente’
Fonte da Máteria: g1.globo.com