Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Kendrick Lamar fará show do intervalo no Super Bowl em 2025


O Super Bowl LIX está marcado para acontecer em 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em Nova Orleans, e será transmitida ao vivo pela Fox. Kendrick Lamar será atração principal do Super Bowl 2025
Reprodução/Instagram
O rapper norte-americano Kendrick Lamar foi confirmado como o artista escolhido para se apresentar no show de intervalo do Super Bowl LIX, que vai acontecer em 2025.
O anúncio foi feito neste domingo (8), por meio do Instagram, em uma publicação em conjunto com Apple Music, Roc Nation e NFL. O evento está marcado para 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em Nova Orleans, e será transmitida ao vivo pela Fox.
“Meu nome é Kendrick Lamar e eu vou me apresentar no Super Bowl. Você sabe que só tem uma oportunidade para ganhar o campeonato, sem segunda rodada. Vamos lá, para cima, boom. Eu não quero que você perca isso”, disse o cantor em vídeo de divulgação.
“Vista a sua melhor roupa, mesmo que esteja assistindo de casa”, completou o rapper norte-americano.
Initial plugin text
“Kendrick Lamar é realmente um artista e performer único em uma geração. Seu profundo amor pelo hip-hop e pela cultura informa sua visão artística. Ele tem uma habilidade incomparável de definir e influenciar a cultura globalmente. O trabalho de Kendrick transcende a música, e seu impacto será sentido nos próximos anos”, afirmou Jay-Z, o fundador da Roc Nation, em comunicado.
O apresentação terá direção criativa da própria empresa de Lamar, a pgLang, que também supervisionou a turnê “Big Steppers” , que ocorreu de 2022 até o início deste ano. 


Essa será a segunda apresentação de Kendrick Lamar no show de intervalo do Super Bowl. O rapper fez uma participação especial em 2022, ao lado de Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, 50 Cent, e Eminem.
LEIA TAMBÉM:
A maior disputa no rap dos últimos 10 anos acabou? As referências do novo clipe de Kendrick Lamar
Drake vs. Kendrick Lamar: entenda treta de rappers que banaliza misoginia em músicas egocêntricas
VEJA MAIS EM:
4 detalhes no clipe de “Not Like Us” do Kendrick Lamar

Fonte da Máteria: g1.globo.com