
‘Descanse em paz, Rubens Paiva’, escreveu ex-atriz. ‘Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada.’ Mia Khalifa elogia ‘Ainda Estou Aqui’ e atuação de Fernanda Torres
Reprodução
Marcelo Rubens Paiva agradeceu Mia Khalifa pelo apoio à campanha de “Ainda estou aqui” e de Fernanda Torres ao Oscar 2025 e pela homenagem da ex-atriz a seu pai, o ex-deputado Rubens Paiva, nesta quarta-feira (26).
“Obrigado, Mia Khalifa. Ele era um grande homem”, afirmou o escritor do livro que deu origem ao filme na rede social X (antigo Twitter), em resposta à publicação inicial de Khalifa.
Initial plugin text
A ex-atriz pornô disse nesta terça (25) que assistiu ao filme brasileiro e que estava “sem palavras” para descrevê-lo.
“Fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada”.
“Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil”, escreveu.
Não é a primeira vez que Khalifa comenta filmes e, nas últimas semanas, ela vem assistindo aos longas indicados ao Oscar. A influenciadora também já elogiou obras como “Um Completo Desconhecido” e “A Substância”.
No livro com mesmo nome, Marcelo escreve sobre sua infância e sobre sua mãe, Eunice Paiva (interpretada por Torres no filme), que precisou se reinventar após a morte de Rubens nas mãos dos militares nos anos 1970.
Fonte da Máteria: g1.globo.com