Ator já tinha passado por situação semelhante no final de maio, ao viajar com a família para os Estados Unidos. Marcelo Serrado tem nova crise de pânico e relata não ter conseguido embarcar em voo para o Brasil
Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado usou as redes sociais para relatar que teve mais uma crise de pânico e, com isso, não conseguiu embarcar com a família de volta para o Brasil. O ator estava de férias nos Estados Unidos com a mulher e os filhos desde o dia 24 de maio, data em que fez o primeiro relato sobre outra crise de ansiedade.
Na manhã desta terça-feira (4), o ator gravou um vídeo no Instagram no qual agradece os fãs pelo apoio e explicou que conseguiu embarcar em um segundo voo e já estava no Brasil.
“Acabei de chegar na minha casa depois da viagem. Finalmente são e salvo.”
“Ontem fui voltar no voo de Miami para o Rio de Janeiro com minha família e não consegui embarcar de novo. Chamei minha mulher de canto, meus filhos estavam ali, e falei: ‘tá me dando um negócio aqui, não vou embarcar'”, contou Marcelo.
“Falei: ‘não vou conseguir, pelo amor de Deus tô tendo um troço aqui’. Depois de 10 dias de férias, achei que estava bem, não estava. Ela embarcou com a família, fiquei sozinho no aeroporto, e o que me ajudou foram as mensagens de vocês. Li cada uma, vi que não estava só, não estava sozinho”, seguiu o ator.
Marcelo conta que, nesta terça-feira (4), conseguiu pegar um voo, conversar com um médico, e chegar ao Brasil.
“Agora é me tratar. Isso tem tratamento, como vocês fazem também tratamento de cura do Burnout, da crise de pânico, que é uma coisa que muita gente tem. Agora é seguir em frente nessa luta aí”, afirmou o ator.
No final de maio, Marcelo havia relatado em suas redes que havia passado por crises de Burnout, pânico e ansiedade durante o voo de ida para os Estados Unidos.
“As três coisas juntas, um combo. Fiquei 4 horas conversando comigo mesmo de olhos fechados, tomei um remédio e me acalmei”, afirmou o ator.
Na ocasião, ele explicou que, em 2020, fez tratamento médico por dois anos por causa de uma crise de ansiedade com síndrome do pânico.
“Tomei dois anos de remédio, tenho um zumbido no ouvido, nunca atrapalhou minha profissão nem nada.”
Marcelo ainda explicou que teve um “estalo” no primeiro voo e contou com a ajuda do passageiro ao lado. “Ele ficou conversando comigo horas durante o voo, aquilo me acalmou.”
Após os relatos nas redes, Marcelo Serrado recebeu inúmeras mensagens de apoio, tanto de fãs como de famosos.
Fonte da Máteria: g1.globo.com