Atores encontraram público brasileiro no Rio de Janeiro. Evento lotado apresentou primeiros 40 minutos de ‘Deadpool & Wolverine’, que introduz personagens ao Universo Marvel. Fábio Porchat, Shawn Levy, Emma Corrin, Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Nyvi Estephan em evento de ‘Deadpool & Wolverine’, no Rio
Raoni Alves/g1
Os fãs cariocas lotaram a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para ver os astros de “Deadpool & Wolverine” bem de perto. O filme, que estreia no dia 25 de julho, marca a chegada do anti-herói ao universo Marvel.
Ryan Reynolds, o Deadpool, e Hugh Jackman, o eterno Wolverine, receberam os fãs junto com Emma Corrin, que interpreta a vilã, e o diretor Shawn Levy.
O evento apresentou aos fãs uma pequena amostra do filme produzido pela Marvel Studios. Os presentes assistiram aos primeiros 40 minutos do filme.
Antes da curta sessão do filme para os fãs, os atores falaram sobre o período de gravações e a interação do elenco durante as gravações e o apresentador, Fábio Porchat, sugeriu que o famoso cachorro caramelo brasileiro poderia ser um mutante, como os dois “heróis” do filme.
“Eu acho que o Wolverine poderia ter esse cachorro (caramelo). O poder dele poderia ser fazer cocô de ouro, não sei. Antes de dormir, Wolverine sai com ele pra fazer um cocô de ouro. Vocês conhecem o dogpool? Ele está nesse filme. Não chegou no Brasil, mas está no filme”, comentou Reynolds.
“Esse filme foi a melhor experiência da minha carreira. São dois personagens icônicos juntos de uma vez por todas. Eu estou muito feliz, estou muito animado. Acho que vocês vão enlouquecer com o filme.”
Jackman disse que, mesmo após decidir que não voltaria a interpretar o herói Wolverine, teve que mudar de ideia depois de assistir a “Deadpool” (2016).
“É um sonho realizado. Anunciaram que eu nunca mais faria o Wolverine depois de ‘Logan’, mas dois dias depois eu vi o ‘Deadpool’ e percebi que eu precisava estar nesse filme”, revelou Jackman.
Na opinião de Levy, reunir Deadpool e Wolverine em um mesmo filme foi a melhor escolha pra sequência da franquia, principalmente depois da aquisição dos direitos dos personagens pela Disney.
“O fato de finalmente a gente conseguir ver esses dois ícones juntos é maravilhoso. Estávamos todos esperando isso por um longo tempo. Ter Logan e Deadpool juntos na Marvel é fantástico”, analisou o diretor.
Durante o evento, Reynolds lembrou da reação das pessoas no set ao ver pela primeira vez que Jackman apareceu vestido com a clássica roupa amarela de Wolverine.
“Todos nós, os 200 membros do filme, eu, Emma, todos ficaram em silêncio olhando pra ele porque estávamos vendo uma lenda ali”, comentou o ator.
Cena de ‘Deadpool e Wolverine’ em trailer divulgado nesta segunda-feira (22)
Reprodução/Youtube
“Deadpool & Wolverine” é a sequência do personagem interpretado por Reynolds, um mercenário com questões psicológicas mal resolvidas.
O filme entra no universo Marvel – após a aquisição da Fox pela Disney – como um novo capítulo da história de Logan, o Wolverine. Mais uma vez, o X-Men mais famoso será interpretado por Jackman.
O que foi exibido
Nos minutos iniciais do filme, exibidos nesta segunda, o público pôde ver um pouco de como a Marvel introduziu Deadpool em sua lógica do multiverso.
Com inúmeras piadas sobre o passado da franquia produzida pela Fox, referências aos Vingadores e muito sangue, o novo filme da sequência aposta no já conhecido humor ácido do protagonista e na expectativa sobre o desfecho dessa união explosiva.
Nas cenas reveladas após a curta sessão de divulgação, os produtores também deixaram escapar momentos de atuação da vilã Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin, com seus poderes perturbadores, e a chegada de milhares de Deadpools de seus diferentes universos.
Deadpool e Wolverine no Maracanã
Mais cedo, os astros do filme “Deadpool & Wolverine” estiveram no Maracanã, na Zona Norte do Rio, e vibraram com a experiência de entrar em campo e balançar as redes no estádio histórico.
Reynolds, Jackman, Corrin e Levy foram recebidos pelos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz no campo do Maracanã.
Pedro, Emma Corrin, Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Shawn Levy e David Luiz no campo do Maracanã
Divulgação
Além do encantamento com o estádio, os astros puderam bater uma bolinha no campo histórico. Todos fizeram questão de registrar o momento em suas redes sociais.
Em cobrança de pênalti, o intérprete de Deadpool nos cinemas vibrou por fazer um gol no Maracanã. Na opinião de Reynolds, “há poucas coisas melhores do que marcar um gol em um estádio sagrado”. Ele também destacou a emoção do diretor.
“Se eu tivesse que escolher um, seria a comemoração gratuita após o gol, onde se abandona toda humildade, graça e equilíbrio. Preste muita atenção em Shawn Levy. Este era o seu Waterloo. Esta era a hora dele”, escreveu Reynolds em suas redes sociais.
Ryan Reynolds vibra após marcar um gol no Maracanã
Reprodução redes sociais
O passeio pelo Maracanã faz parte de mais uma ação para o lançamento do filme.
“É um sonho estar aqui no Maracanã. Eu sou um grande fã de futebol e sempre quis visitar este estádio histórico”, disse Reynolds.
Hugh Jackman visitou o Maracanã em ação para divulgar o filme Deadpool & Wolverine
Reprodução redes sociais
Apesar da visita acontecer em um dia sem jogo oficial, a força do estádio fez Jackman sonhar em conhecer o estádio lotado.
“Eu fiquei imaginando a energia neste lugar quando está cheio de fãs. (…) deve ser incrível. É fácil ver por que ele é considerado um dos estádios mais icônicos do mundo”, comentou o Wolverine.
Mais cedo, Reynolds, Jackman e Levy postaram em uma rede social uma foto tomando café em um hotel com a bela vista da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
No domingo (14), Hugh Jackman também aproveitou o dia para andar de bicicleta pela orla e conhecer um pouco das praias de Ipanema e Leblon.
Elenco de Deadpool & Wolverine no Rio nesta segunda-feira (15)
Reprodução
Wolverine passeando pela Zona Sul do Rio
Reprodução redes sociais
Assista o trailer de Deadpool & Wolverine:
Assista ao trailer de ‘Deadpool & Wolverine’
Fonte da Máteria: g1.globo.com