
O músico fez sua estreia no Brasil com setlist de soul roqueiro cheio de otimismo e sensualidade. Teddy Swims canta ‘Lose Control’ no Lollapalooza 2025
Teddy Swims tem atitude de popstar, carisma e vozeirão potente. Grave e rouco, seu gogó foi o grande triunfo do show que ele fez no Lollapalooza deste sábado (29), no palco Mike’s Ice.
Com cerca de 15 minutos de atraso, a apresentação começou com “Not your Man”. Teddy surgiu trajado com uma camiseta do Brasil —estampada com o nome de São Paulo—, brincos de bonequinhos de cabelo colorido e meias de bolinha nos seus pés descalços. Um look que tem muito a ver com seu som, marcado pelo otimismo e diversão.
Como assistir aos shows? Clique aqui para ver no Globoplay. Ou aqui para ver em 4K
TEMPO REAL: Acompanhe tudo o que acontece no Lollapalooza 2025
O público era numeroso. Ainda assim, muitos dos que estavam ali aparentavam não saber quem é Teddy. Parte expressiva dessas pessoas reconheceram, no entanto, a última música do setlist: “Lose Control”, coroada pela “Billboard” americana como o hit de 2024.
Teddy Swims se apresentou no palco Mike’s Ice no segundo dia do Lollapalooza
Tomzé Fonseca/ Agnews
Foi graças a “Lose Control” que Teddy se tornou famoso. Com versos sobre paixão e uma melodia sexy, a faixa bomba em virais do TikTok —sobretudo em vídeos que passam ideia de liberdade ou sedução.
Indicado ao Grammy 2025 na categoria de Artista Revelação, o músico veio ao Lolla durante o auge de sua carreira, iniciada seis anos atrás —com covers de hits de artistas como The Weeknd, Bonnie Raitt e Shania Twain. Depois de participar de bandas de rock e post hardcore como WildHeart, Elefvnts e Eris, ele apostou na carreira solo, na qual canta um soul de pegada roqueira.
“Vocês salvaram a minha vida, obrigado”, disse Teddy aos fãs, com uma bandeira do Brasil estampada com seu rosto e amarrada sobre suas costas.
Vale dizer que, além da voz de Teddy, seus instrumentistas e backing vocals são outro show à parte.
O setlist trouxe faixas como “Some Things I’ll Never Know”, “Guilty” e “Are You Even Real”. O show terminou com “The Door”, outra música que explodiu no TikTok. É provável que os milhares de vídeos gravados no momento também parem lá na rede.
Cartela resenha crítica g1
g1
Fonte da Máteria: g1.globo.com